Veja também.

Enjoy

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pesagem final

Olá,

Hoje finalizo o programa de seis semanas bem contente e sinto que estou me alimentando melhor.





Plano de manutenção começa amanhã mas os cardápios semanais postarei toda segunda ou domingo à noite.

Segue meu peso e minhas medidas depois de seis semanas.


Peso:     58,2 kg*

Altura:   1.70 m


cintura:   70 cm **


coxa:     53 cm (d)    52cm (e)***


panturrilha:  35 cm (ambas)***


Saldo final em 43 dias de dieta e 30 dias de exercícios:

*Emagreci bem e pouco o que é muito bom. A meta era perder entre dois e quatros quilos.

* Perdi: 3,8 kg

***Atingi meu objetivo principal de diminuir a barriga.

Meta: perder de sete a dez centímetros na cintura.

Perdi: 7 centímetros!!!

Como pretendo focar um objetivo de cada vez, ainda não comecei o treino de massa magra por isso os membros inferiores*** não tiveram resultados significativos. Até mesmo porque peguei pouco peso nesse primeiro mês de adaptação do meu novo condicionamento físico.

Abaixo segue meu resultado até agora.




Não quero emagrecer mais, quero continuar secando a barriga e sei que a luta será continua, mas não vou desistir do meu novo estilo de vida!

Comentários
0 Comentários