Veja também.

Enjoy

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Primeiros dia de manutenção

Olá, 

Ontem finalizei as seis semanas do programa da Dieta do Abdômen para Mulheres e diferente de outras dietas da moda ou dietas restritas e ditas "milagrosas" não me sinto 'liberada' para cair de boca nas guloseimas.



É a partir de agora que a coisa fica séria. Emagrecer não é mais o foco. Agora quero secar o restante da gordura e manter o que já conquistei. A parte mais difícil mas também a mais compensadora.

A manutenção da dieta permite que eu tenha um dia inteiro, isso mesmo, um dia inteiro de 'extravagancias' com moderação.

Então decide deixar as refeições livres entre o sábado e o domingo.  Isso sem pular refeições! Já está de bom tamanho!


Durante as seis semanas do programa, o blog e as postagens diárias dos cardápios me ajudaram muito a ter disciplina e ser fiel ao que havia proposto para mim mesma.

De agora em diante vou postar os cardápios semanais porque minhas 'férias' estão no fim e preciso conciliar outros objetivos.

Leia mais:
Novas metas para o plano de manutenção 
1ª Semana de Manutenção ( com cardápio proposto)
Leia mais sobre: a manutenção da dieta

Comentários
0 Comentários