Veja também.

Enjoy

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

1º Dia!

Olá, 

Hoje meu dia foi meio corrido pois fui pagar umas contas na lotérica, peguei uma fila imensa e torrei no Sol que a fila estava quase dobrando a esquina rs. Aproveitei e fiz um jogo da mega sena pra não perder a viagem; vai que...





Aaaah, e justo hoje tem feira na rua da minha casa e eu precisava comprar laranja e alface. Dai percebi que tinha começado a dieta exatamente no dia que tem pastel perto de casa. Mesmo adorando pastel de feira sei que fritura nesse momento não vai me ajudar em nada e estou determinada. Resisti! 


Bom, abaixo segue meu cardápio do primeiro dia. Às vezes vou postar algumas fotos das minhas refeições porque é bom comer com os olhos também. 



Meu cardápio de hoje:


Café da manhã: 1 copo de suco de duas laranjas sem adição de água e açúcar, 2 fatias de pão grão integral com 2 colheres de chá de requeijão light.




lanche: 1 vitamina de 1 xícara de leite semi desnatado, 1 banana da prata e 1 colher de sopa de aveia em flocos finos, 3 cubos de gelo

almoço: 4 colheres de sopa de arroz integral com 1 colher de sopa de farinha de linhaça, 1 filé de frango grelhado, 1 prato de sobremesa de salada de alface temperada com um fio de azeite extra virgem e 1 copo de suco de morango



lanche: 1 fatia de pão grão integral com 2 colheres de chá de creme de amendoim

jantar: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral, 1 colher de sopa de requeijão light, 3 fatias de peito de peru, cenoura ralada e alface picada e 1 copo de suco de morango.




lanche:  1 pote de iogurte desnatado

Por enquanto estou só na dieta mas pretendo começar a me exercitar logo mais. Até mesmo porque sair feito uma louca se matando na esteira não vai queimar a gordura que quero. Dessa forma a pessoa pode até emagrecer mas perde muito líquido, e uma coisa que não quero é desidratar!



Boa noite que amanhã o dever continua! [    ] ' s


Comentários
0 Comentários