Veja também.

Enjoy

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Largar de vez o refrigerante!



Bom, hoje compartilho que meu objetivo aqui além de manter a saúde e o peso é ter mais qualidade de vida. Não quero emagrecer 10 quilos em uma semana como prometem as dietas e remédios da moda. Só quero me sentir mais firme, mais saudável e sei que para isso preciso fazer alguns sacrifícios.

Decidi então que preciso parar de comer tanta besteira e uma delas eu já parei faz um mês. O refrigerante esteve presente na minha vida por muito tempo mesmo fazendo dietas. Primeiro a versão light e depois a zero! A verdade é que nenhum deles é bom pra saúde. 

Depois que assisti a esse vídeo do Dr Lair Ribeiro ainda continuei bebendo refrigerante mas consciente do mal que essa bebida faz! Mas agora é pra valer, preciso parar!


Confesso que comer algumas coisas sem beber refrigerante é complicado, mas estou resistindo! Estou me acostumando também a comer e não beber tanto pois isso dilata o estômago e engana o cérebro, daí comemos mais.


Sem refrigerante minha primeira opção é beber água quando sinto que estou com sede de verdade. Ou substituo por um suco de frutas. Laranja,morango, uva e maçã são meus sucos preferidos.


Espero que dessa vez eu consiga vencer mais esse desafio: tchau refri!



Comentários
0 Comentários